Olá Pessoal

Hoje vou falar sobre minha mais recente paixão: os mini perfumes. É muito fácil se apaixonar por eles, veja só:

  • Os mini perfumes são pequenos;
  • Os mini perfumes são práticos para carregar para cima e para baixo;
  • Os mini perfumes vão ocupar um mínimo espaço a mais na sua necessaire de viagem;
  • Os mini perfumes possuem, em geral, os aromas mais gostosos de uma marca;
  • Os mini perfumes são muuuuito mais baratos pois possuem uma embalagem beeeem menor.


Esses são os principais elementos que me fizeram comprar vários mini perfumes.
Quem acompanha o blog a um tempo, sabe que eu sou apaixonada pelos perfumes da Eliana e da Isabella, colônias da Jequiti, e que fiquei em êxtase quanto as mini colônias foram lançadas. Minha felicidade foi tão grande que já renderam 2 posts, AQUI e AQUI.

Quando eu descobri que a Avon também tinha lançado, fique curiosa. Por enquanto eles ainda tem poucas opções. Mesmo assim, uma das opções não sai da minha necessaire do trabalho. É a Outspoken by Fergie. Eu não conhecia a colônia da Fergie. Acabei botando tanta fé que em vez de comprar a amostra comprei a opção de bolsa. O melhor de tudo é que não me arrependi!

Para quem quiser conferir, tenho o mini perfume da Isabella Fiorentino a pronta entrega na loja Bela Blumenau.
Espero que tenham gostado.
Um forte abraço, :D

0 comentários: