Olá belas e belos!

Freud já dizia que "O sonho é a satisfação de que o desejo se realize". Qual o seu desejo?

Foi partindo de uma frase assim que um dia tive vontade de ter uma renda extra, uma pele bonita e hidratada, um cabelo cuidado, uma make impecável e uma prateleira cheia de colônias super cheirosas. Pensei que, além de me fazer feliz, cuidar de mim mesma, eu também poderia tornar outras pessoas mais felizes, bonitas e cheirosas.

Os sonhos não tem custos nem limites. Quando lutamos podemos tornar sonhos em realidade! Eu alcancei um de muitos sonhos. E você?

Se por um acaso da humanidade, um de seus sonhos for se tornar uma consultora Avon ou Jequiti saiba que eu posso te ajudar!
Me mande uma mensagem dizendo que você quer se tornar uma consultora que entrarei em contato. Envie um email por AQUI, ou direto para "consultorablumenau@gmail.com";
Ou envie uma mensagem via Facebook por AQUI.
Independente da sua condição, nunca deixe de sonhar!
Um forte abraço, e até mais! ;)

0 comentários: